domingo, 2 de dezembro de 2007

Estou na área!

Acabo de criar o blog - http://marquinhocarvalho.blogspot.com/ - A finalidade de postar artigos diversos de minha autoria sobre educação, cultura, política, meio ambiente, saúde, esporte e mídia. Já realizo esse trabalho com site - http://www.bocalivre.org/ - todavia, o site é um projeto coletivo. Aqui no blog terei uma atuação individual. Evidente que postarei aqui meus artigos que foram lançados no site, no entanto, muita coisa que eu produzir aqui, não estará, necessariamente no outro espaço virtual.

O que eu pretendo com esse blog é reunir num só espaço as produções das minhas diversas atividades como professor, ambientalista e produtor da rádio virtual - http://www.radioweb.bocalivre.org/

Portanto, a partir de agora terei mais um espaço para divulgar projetos legais para o meio ambiente; comentar sobre lançamentos de discos da nova geração de músicos brasileiros que estão fazendo um belo trabalho; contar histórias de grandes discos atemporais da nossa música. Enfim, manterei o mesmo pique dos meus artigos no site, mas farei também muitas colagens de artigos legais que são divulgados na internet.

Então, a gente se encontra no http://marquinhocarvalho.blogspot.com/

Obrigado!
Marquinho